terça-feira, 22 de abril de 2008

MAIS UM DIA NA ESCOLA

Hoje comemorou-se o DIA MUNDIAL DA TERRA.

A nossa Stôra de CN deu a ideia de irmos recolher lixo no recinto da escola. Foi giro e util.

Os meus Pais foram à escola falar com a minha DT. Foi uma surpresa para mim, porque eu não sabia de nada e fui também à reunião. Quando a D.Lurdes disse que eu tinha de ir falar com a DT eu não me lembrava de ter feito nada de mal e pensei que lá estava a levar outra vez com as culpas de alguma coisa.

Quando lá cheguei, a DT não estava,mas estavam lá os meus Pais e ainda fiquei pior. Todo eu tremia e o meu Pai mandou-me parar de encher o barco, quer dizer, de parar de bater com o pé no chão, mas eu não conseguia porque estava nervoso.

A DT chegou e depois percebi que era por causa de umas coisas estupidas que eu tinha feito e que lá em casa já sabiam e é por isso que tenho estado de castigo, sem telemóvel, Playstation e só posso mexer no computador para escrever aqui, porque o meu pai bloqueou o resto (informático!) Na altura, lembro-me de pensar que ía levar uma ganda seca quando a DT começou a falar comigo, mas afinal trataram-me com respeito e ouviram-me. Eu sei que às vezes sou um tretas, mas também quando tento mudar ninguém acredita em mim. Mas final parece que até acreditam e acham que eu vou conseguir. Descobri que é mais fácil escrever aqui e vou pedir ao stôr de LP para fazer aqui os trabalhos, sei lá era giro.

A minha mãe insistiu para eu fazer um blogue, que a minha mãe tem uma data deles, Diz que ajuda a escrever melhor e a pôr as ideias em ordem. A minha mãe tem piada às vezes e pôs-me aqui um corrector ortográfico e por isso é que escrevo sem erros. Agora estou cheio de sono e espero que o dia de amanhã seja tão fixe como o de hoje e deviamos todos os dias limpar a escola que fica muito mais bonita.

Sem comentários: