segunda-feira, 21 de abril de 2008

FIXE NA ESCOLA HOJE, ESTOU ORGULHOSO!

Hoje, quando cheguei à escola, fui logo para a aula de Lingua Portuguesa. Aí, sentei-me no meu lugar correctamente e entreguei ao meu Professor 2 textos que tinham sido pedidos na semana passada como trabalho de casa. Fiquei contente, porque fui o único, mas acho que o stôr ainda ficu mais.

Às 10h00 tocou para o intervalo grande e aproveitei esse tempo para actualizar a conversa com os colegas. Depois, às 10h20 entrei para a aula de FQ. Nessa aula recebi 2 trabalhos meus com as notas Sat e Sat-. O Sat-, foi porque fui um bocadinho badalhoco a fazer o gráfico, o Sat em vez de um Sat+ foi porque me achei muito inteligente e não estudei a sério...

Depois fiz um teste daqueles que incluem cábulas (consulta livre) e todos em pé à espera das respostas...confuso!

Depois tive aula de Ed.F e saí de lá toooodo partidinho. A minha mãe agradece...lol
Cheguei a casa para almoçar e comi que nem um porco. Ginástica abre o apetite. 8 lulas do tamanho de polvos com arroz e bróculos (hmmmm).

Fui novamete para a escola e tive uma aula de TIC. Estamos a trabalhar em Excel e posso-me gabar com todas as peneiras que fiz tudo fixe, acabei depressa e recebi os congrats do Prof.

Regresso a casa e apanho a minha mãe cheia de dores de cabeça e os meus irmãos diabos a fazerem-lhe a vida negra.

Ainda hoje me arrependo de pedir não 1 mas sim 2 irmãos!!!

Ganda pesadelo...lol!

5 comentários:

Anónimo disse...

E deves estar orgulhoso mesmo!
A Escola é um local de aprendizagem e saber estar nela é meio caminho andado para o sucesso.

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário...
Tem toda razão no que diz, porque é lá que se aprende a viver.
Obrigado mais uma vez.

Jorge P. Guedes disse...

Ó meu ganda malandro!

Então isso faz-se? Comer aquelas lulonas todas e, se calhar, recheadonas, não?

E tirar um Sat e um Sat-, pá? Que é lá isso?! Um aluno de currículo alternativo que se preze não tem mais do que um Fraco + !...
Istpo leva-me apensar que nos andas a enfiar um ganda barretye e que és esperto o suficiente para deixares os alternativos e passares aos outros, aos chamados "normais"!

Ataca sempre com ganas e sem medo de ir direito à baliza , ou seja, ao objectivo!
Os teus irmãos são chatos? E o que seria tu no lugar deles?
Pensa, pá, usa a cabeça sem ser para npôr uns penteados "in", como costumo dizer acompanheiros teus.
Ah! E dá graças por teres uma mãe a sério, pá, daquelas porreirinhas e que está sempre pronta a ouvir-te.
Ah! escreves bem, pá!...

Um abraço do S'tôr Guedes, um velhadas chato mas que grama a malta nova à brava.

E visita-me, pá. A tua mãe tem os links, pobre lagartinha.

Jorge P.G.

Bruno Filipe disse...

Stôr Guedes
Adorei o que disse...
Estou de ouvidos abertos para o que quizer dizer.
Obrigado

Manfredi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.